Bartender Gabriel Santana, ex-Benzina, abre o Santana Bar

Direto ao ponto, Santana Bar, que será aberto nesta sexta (13), é o nome do primeiro bar do bartender Gabriel Santana junto
com dois sócios em uma casa com deque. Talento nas coqueteleiras, ele fez uma bela trajetória no premiado e extinto Benzina, na Vila Madalena.

No novo bar de drinques, o cliente encontra um catálogo com mais de cinquenta clássicos, além de nove autorais, entre eles o moringa (R$ 37,00), de vodca e goiaba transformada em licor, cordial (tipo de xarope) e uma tuille para decorar, e o cabroni (R$ 42,00), um rosita — negroni com tequila em vez de gim — ao aroma de café e pimentas.

Apesar do clima informal, santana, que passou quase dez anos na suíça e trabalhou em importantes balcões de hotel, diz: “Quero
trazer a hospitalidade de um cinco-estrelas, o que me formou”. A conferir.

Santana Bar. Rua Joaquim Antunes, 1026, Pinheiros, ☎ 99631-1026.

 

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

Valeu pela visita! Tem alguma novidade para me enviar? Meu e-mail é saulo.yassuda@abril.com.br

Também estou no Instagram: @sauloyassuda

E, olha só, voltei ao Twitter: @sauloy

Continua após a publicidade

texto original em Comida & Bebida – VEJA SÃO PAULO https://ift.tt/38AT9I9

Publicado por Gabriel Costa Souza

Olá! Meu nome é Gabriel Costa Souza e sou de Sete Lagoas, Minas Gerais. Com mais de 30 anos de experiência profissional no mercado de alimentação fora do lar, atualmente trabalho como gerente de um restaurante à la carte. Sendo um fiel adepto à internet, estou sempre atento às novidades da tecnologia, principalmente se relacionadas ao cenário de food service. Dessa forma, meu objetivo tem sido, não apenas estudar soluções que possam auxiliar as minhas rotinas diárias de gestão, como também implementá-las no ambiente de trabalho. Hoje, o meu foco é oferecer um atendimento diferenciado aos clientes, com mais rapidez e qualidade, além de capacitar a equipe de profissionais que trabalha comigo, mantendo a lucratividade do restaurante sempre em crescimento.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora